quinta-feira, novembro 26, 2009

Havíamos prometido...

... a Sarah que retornaríamos a tempo de preparar uma "raclete", no entanto, ainda faltava um local para eu conhecer. Mágico e ao mesmo tempo temeroso.
Mágico pelo brilho do sol nas reentrâncias da vegetação e temeroso pelo fato de o carro trafegar rente a um precipício dando a impressão que poderíamos despencar a qualquer momento ou a qualquer deslize.
Aventura!
É sempre bom estar o mais alto possível para se avistar a planície, e esta era uma visão privilegiada de 360 graus, com o azul do céu nas nossas cabeças, o frio chegando ao passo em que o sol se distanciava e o vento se aproximava. Ao longe havia um grupo de estudantes sentados em redor de um cobertor estendido no chão, lanchavam e conversavam em inglês, era perceptível o seu contentamento. Isso contribuía para a nossa felicidade. Gente feliz faz outra gente feliz.
A cidade estava aos nossos pés, os telhados vermelhos eram os prédios de Genebra, oito horas da noite, o sol clareava até o infinito e naquele exato momento deveríamos servir a "raclete"... Risos de satisfação! Que importância tinha o tempo agora?

Nenhum comentário: