segunda-feira, maio 07, 2007

CD SUDESTE

O Nenê gravou quase 20 músicas para o CD SUDESTE, aí já dariam dois CDS.
Ah! Boa idéia eu tive agora, vou sugerir a ele que prense os dois de uma só vez e faça um encarte bacana como aquele do Arrigo que tem 5 CDs.
Já viu isto? 5 CDs em um pequeno encarte?. Não é caixa de CDs nããããããããõ!
Parabéns ao Arrigo.
Eu também nunca tinha visto. Tava lá, na estante da casa da Bel Padovani.
E que peixe bom! Tainha assada.
E apareceu a Ilana com o percussionista português, o Marcos Alvez, gracinha os dois Sorrisos lindos!!!
Dia seguinte já o arrebanhei para irmos à virada.
E a música que o Nenê estava compondo poderia receber este nome: Virada.
Com duplo significado, a saída do Moisés Alves do Trio e a Virada Paulista.
E o Irio Jr vai entrar pro Nenê Trio. Nossa nem quero pensar.
Eles irão quebrar tudo. A estréia vai ser em BH. Essa eu tenho que ver.
Se não comprar a passagem hoje, vou perder o trem. He He.
E o Beto Angerosa ligou para o Nenê fazer arranjos de umas músicas do CD dele.
E a Yana Purim ( é assim que se escreve ) fez letra pra Ultima Valsa de Elis e ligou avisando que a Flora iria gravar mas o Nenê não autorizou porque o Pedro Marques já letrou e eu já estou cantando. Ele não quer saber de DUAS letras pra uma música só.
Que osso este Nenê hein?
Não abre concessões mesmo!
E vamus pará de falá nele por hoje.

Nenhum comentário: