segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Pedro Marques e Rosaly lima

Queridos, tenho olhado para outras direções e não frequentei meu Blog, mas me senti estimulada com alguns recados que recebi, então voltei...
Adoro reticências !
Chove no carnaval de São Paulo mas tenho visto dias lindos.
Tive a oportunidade de, entre um texto e outro, sentar em uma espreguiçadeira e olhar o céu durante a tarde: MARAVILHA. Ainda que os prédios insistam em tomar nosso espaço pude olhar cantinhos de nuvens e parte de folhas.
Atualizei meu currículo e o do Nenê, ele começou a dar aulas na Faculdade de Música Souza Lima e está gostando. Feliz!
Planejo realizar uma turnée com o Nenê Trio, e estive escrevendo os textos, objetivos e justificativas. Agora é só enviar.
E, ensaiando o piano e voz, baixei o tom de três músicas novas que me assemelhavam à uma gralha. O Pedro Marques - letrista de Campinas - veio nos visitar e levou mais duas músicas do Nenê para letrar. Levou a "Formatura da Carol" e o "Lindolfo".
Agora estou perdida na quantidade de músicas para gravar e cantar, inicialmente seriam dez ( 10 ) e agora totalizam quatorze ( 14 ).
Vou protelar algumas, talvez o " Ensolarado " e a " Moça-de-lã" fiquem pra outro momento.
Estou gostando muito do repertório que está se desenhando, me parece melhor que o anterior.
Ah! Dá pra ler as letras no link do projeto do CD:

http://conversaquedacoco.blogspot.com

E tenho uma amiga cantora que andou sumida mas em breve retornará com um CD que promete. Ela está estudando músicas inéditas do Gilson Peranzzetta em parceria com o Paulo Cesar Pinheiro, imagine. E ela fez duas letras, diferentes do que já li. Uma delas fala em " comer melancia com colher ". A outra narra uma experiência amorosa com um tunisiano, na cidade de Paris. Linda letra e bela melodia. Surpresa.
Até mais!

Nenhum comentário: