sexta-feira, agosto 18, 2006

Ensaio no Felipe Ávila

Estou na casa do Felipe Ávila - guitarrista, o Nenê está ensaiando com ele para tocarem no Museu da Casa Brasileira. O Moisés Alves, pianista que também toca neste show, contou que quando era criança, pindurou um gatinho no varal pela orelha, e usou pregador.
Logo o Moisés que é uma pessoa doce e querida, ele mesmo não acredita no que fez.
O que se faz na infância? Que horror!
Eu tinha um amigo, o João Carlos que atirava nos passarinhos com espingardinha de chumbo, só de lembrar já me arrepio! Eu queria bater nele por isto, aí ele me provocava ainda mais mostrando o brinquedinho.
Mas eu me pergunto porque os pais presenteiam filhos com uma arma ao invés de um instrumento musical?

E falando em música, (o som do ensaio está muito bom ) que nervoso me dá antes dos shows. Nossa!
Ainda assim gostei demais do concerto que fizemos no Sesc Pinheiros. Depois de três anos e meio juntos, Nenê e eu, estamos numa bela sintonia. É lindo de ouvir. A Rita Menezes que fez uma locução de introdução ficou na coxia, esparramada numa cadeira, CURTINDO o som.

Gosto de olhar a expressão das pessoas enquanto canto. Só que desta vez eu cantei para o breu, a luz ofuscava minha visão.
Hummm que fome, hoje vamos à uma pizzaria aqui na Granja Viana, é especial.

Nenhum comentário: